Casa Guido convoca lojistas e empresários para apoio em bazar

Para que o evento seja concretizado, a instituição precisa de doações de peças de roupa, calçados ou acessórios novos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Casa Guido promoverá nos dias 10 e 11 de março o 1º Bazar Beneficente, voltado à aquisição do imóvel da entidade. No entanto, apesar de estar sendo organizado pelos colaboradores da instituição, também será necessário o apoio da comunidade para que o sonho possa ser concretizado.

- PUBLICIDADE -

Entre as principais parcerias para concretização do Bazar está a colaboração das empresas integrantes do Núcleo de Moda e do Sindicato da Indústria do Vestuário de Criciúma (Sindivest). Entretanto, apenas essa ajuda não será suficiente.

Conforme a responsável pelo marketing da Casa Guido e uma das organizadoras do evento, Maíra Sartor, o planejamento da ação previa um total aproximado de duas mil peças arrecadadas para serem vendidas, mas o número ainda está longe de ser atingido, sendo necessária uma força-tarefa de apoio. “Muitas empresas têm colaborado com bons produtos, mas em um volume ainda abaixo do esperado. Estamos ampliando nossas tentativas e fazendo um apelo para todos que tenham empresas ou lojas e tenham a disponibilidade de colaborar com alguma coisa. Mesmo que aos poucos, pretendemos chegar a esse número total nesta semana e ter muitos produtos bons para oferecer”, comenta.

As doações arrecadadas para o bazar são roupas, sapatos, acessórios e bolsas que precisam ser novos e sem uso. “Estamos firmes fazendo pedidos para grandes empresas e até nas lojas do Centro de Criciúma, onde já foram entregues ofícios explicando a ideia e fazendo um pedido para apoio. Quem tiver uma facção, marca, loja ou até revender algum produto e puder nos oferecer alguns itens poderá ter a certeza de que será uma boa aposta e a Casa Guido fará bom uso para esse trabalho”, completa Maíra.

Não há número mínimo ou máximo de peças para doação para que as empresas se tornem parceiras nesse evento.

 

Destino certo

Todo o valor arrecadado com a ação será exclusivamente revertido para a compra da sede. O objetivo é até 2018 conseguir arrecadar o total necessário para adquirir a casa, atualmente alugada pela instituição. Todo o esforço para que o valor total seja atingido é explicado por conta da proximidade do Hospital São José, garantindo deslocamento tranquilo e rápido das famílias e crianças até a instituição para apoio no dia a dia.

Os interessados em realizar doações ou conhecer melhor o projeto podem entrar em contato pelo e-mail marketing@guido.org.br ou pelo telefone (48) 3045-6211.

O bazar acontecerá no dia 10 de março, das 8h30min às 19h, e no dia 11, das 8h30min às 13h, no Salão Paroquial da Catedral São José.

 

 

Conta disponível para doações em prol da compra da casa:
Banco do Brasil
Agência: 5209-4
Conta corrente: 9200-2
CNPJ: 12.927.890/0001-60

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.