Casa do Caminho Maria de Nazaré realizará feijoada beneficente

Intuito da ação é colaborar com ações desenvolvidas no complexo terapêutico de Cocal do Sul

Em outras confraternizações, foram realizados jantares dançantes - Foto Divulgação
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

 

- PUBLICIDADE -

O complexo terapêutico Casa do Caminho Maria de Nazaré, de Cocal do Sul, está preparando um evento para o próximo dia 10 de julho. No Sisos Hall, a instituição fará a 1ª Feijoada Beneficiente. No dia, outras atividades também serão oferecidas aos presentes.

Além do almoço, haverá um leilão de camisas autografas e agasalhos de times de futebol, caixas de vinhos, telas do artista plástico Dário Bosa, entre outros itens. O intuito é angariar fundos para a construção de um projeto que irá atender a toda comunidade.

O evento ainda terá apresentação musical do Grupo Trem de Ferro. Os ingressos custam R$ 40. Crianças de 8 a 12 anos pagam R$ 20 e abaixo de 8, não pagam. Eles podem ser adquiridos na loja Algodão Doce e na cafeteria Café das Três.

Para mais informações sobre o evento e sobre o projeto, pode-se obter nas redes sociais no @casadocaminhomariadenazare ou em contato pelo telefone: (48) 99647-2448.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.