Casa de Rogério Cizeski vai a leilão

Imóvel do proprietário da Criciúma Construções tem lance inicial de mais de um milhão de reais

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O empresário Rogério Cizeski terá a casa leiloada pelo banco Bradesco no próximo dia 20. O anúncio está no site leiloes.com.br e o lance inicial é de R$ 1.197.000. A residência fica no bairro Pio Corrêa, em Criciúma e tem área construída de 680 metros quadrados. A área total é de 1.436,80 metros quadrados. O processo corre em segredo de justiça.

A defesa do empresário contesta o leilão e diz que há cobrança indevida por parte da instituição financeira. “O leilão tem erros. A cobrança no todo é indevida, o banco está indo além, e a equipe jurídica está trabalhando para reverter a situação”, diz o advogado Jefferson Damin Monteiro – responsável pela defesa do empresário. Monteiro destaca ainda que Rogério hipotecou a casa para honrar compromissos da empresa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.