Cãominhada agita Parque das Nações

Apesar da chuva, mais de 70 animais participaram do evento que teve o intuito de promover a interação entre donos e cachorros

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Uma tarde de confraternização entre donos e cachorros foi realizada neste sábado, 23, durante a “Cãominhada”. Mais de 70 animais participaram do evento, que apesar da chuva foi considerado um sucesso pela organização. A atividade foi organizada pelo Hospital Veterinário Criciúma em parceria com a ONG SOS Vira-lata. “Nosso objetivo foi o de promover uma interação entre o dono e o cão e para que eles possam ter mais contato com os outros animais”, salienta um dos organizadores, do Hospital Veterinário Criciúma, João Batista Antoneli.

Karini Firmino aproveitou a iniciativa para levar as duas labradoras para uma tarde diferente. Dara e Shana confraternizaram com outros animais e puderam exercitarem-se um pouco no Parque das Nações. “A cidade precisa de eventos como este e viemos apoiar”, expõe.

- PUBLICIDADE -

Para a SOS Vira-lata, o momento foi bastante oportuno para divulgar as campanhas realizadas. “Promovemos também a conscientização entre as pessoas. Trabalhamos com animais abandonados e mostramos nossas ações”, explica a presidente da ONG Georgia Feltrin. Uma feira de adoção também foi realizada no local.

Confira as imagens

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.