Campanha do Agasalho beneficia cerca de 4,5 mil famílias

Com as doações que ainda devem ser feitas, o volume distribuído será superar a 165 mil peças

- PUBLICIDADE -

Durante nove etapas, a Equipe Multi-Institucional ajudou 4.450 famílias em vulnerabilidade social a se protegerem do frio. Ao todo, foram distribuídas 155 mil peças de roupas, 8,2 mil calçados e 603 cobertores. A quantidade de agasalhos equivale a dez caminhões do exército, mais um caminhão baú. Neste ano a equipe comemora aumento nas peças arrecadadas, na comparação com 2015. Com as doações que ainda devem ser feitas, o volume distribuído será superar a 165 mil peças.

A nona etapa da entrega da campanha do Agasalho beneficiou os moradores de Siderópolis. Ao todo, foram distribuídas 7 mil peças, 200 calçados e beneficiou 250 famílias. A equipe Multi-Institucional é formada por Cruz Vermelha,  28ºGAC, Policia Civil,  Policia Militar,  I.G.P, Corpo de Bombeiros, Bombeiros Comunitários, Famcri e Conseg.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.