Bazar pretende arrecadar recursos para seu João dos Cachorros

Ideia é construir um canil para auxiliar no cuidado de animais de rua

Foto: Divulgação.
- PUBLICIDADE -

Quem passa por Criciúma ou é morador da comunidade de Mina do Mato, certamente já viu ou ouviu falar do seu João dos Cachorros. O senhor ficou conhecido por cuidar de cachorros abandonados na região. Sem condições financeiras de cuidar de todos os animais, que passam de dez, voluntários se organizaram para fazer um bazar no próximo sábado na praça Nereu Ramos para a construção de um canil.

Foto: Divulgação.

De acordo com uma das organizadoras, Rosane Machado de Andrade, a intenção é proporcionar melhores condições para os animais e também ajudar seu João nos alimentos para os cachorros, que o acompanham e que estão em sua casa.

- PUBLICIDADE -

O bazar irá começar às 10h na Praça Nereu Ramos com a venda de roupas, bolsas, bijuterias e calçados com preços entre R$ 5 e R$ 20. Quem não quiser adquirir produtos, poderá fazer a doação de ração no local. Mais informações e outras formas de doação podem ser obtidas com Rosane através do (48) 9 8828-5150.

Colaboração: Giovane Marcelino

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.