Associados à cooperativa de crédito podem participar de campanha para compra de imóvel à Casa Guido

Até agosto deste ano, os cooperados da Unicred Sul Catarinense serão estimulados a fazer doação programada em 12 meses, através de débito automático

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Unicred Sul Catarinense aderiu à campanha para a compra do imóvel onde hoje está sediada a Casa Guido, entidade que atende a famílias que têm crianças com câncer. O objetivo da instituição é arrecadar, até agosto de 2018, R$ 1 milhão para a aquisição do imóvel. Até esta quarta-feira, o volume arrecadado pela Casa Guido era de R$ 441.286,50. A cooperativa de crédito pretende apoiar esta missão estimulando seus cooperados a fazerem doações em uma conta criada especificamente para este fim.

Para mobilizar colaboradores e cooperados, representantes de todas as agências da Unicred Sul Catarinense estiveram nesta quarta-feira, 24, na Casa Guido para conhecer de perto a instituição. “Estas pessoas serão nossos ambaixadores, engajando os outros colaboradores e também nossos cooperados”, explica Viviane Mazzuco, assessora de Gestão de Pessoas.

- PUBLICIDADE -

O presidente da Casa Guido, Otílio Paulo Pereira Miranda, explicou que a instituição tem sede em Criciúma pela proximidade com o Hospital São José, onde praticamente todas as crianças atendidas fazem seu tratamento. “As famílias vêm de suas cidades e passam o dia aqui na Casa Guido. Nosso principal trabalho é o acolhimento a eles”, contou.

Até agosto deste ano, os cooperados da Unicred Sul Catarinense serão estimulados a fazer doação programada em 12 meses, através de débito automático. O valor fica a escolha do doador. “Temos uma equipe engajada com a causa social e todos os 90 colaboradores estarão empenhados em apoiar a Casa Guido”, afirmou Viviane. Os interessados em colaborar, podem fazer depósito na conta 105884-3, agência 1401 da Unicred Sul Catarinense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.