Após denúncias, três são presos por drogas e posse de arma em Criciúma

Residência já havia sido denunciada também por disparo de arma de fogo

Foto: Ilustração
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 
Em rondas pelo bairro Promorar II, a guarnição da PM avistou dois rapazes fumando maconha em frente à uma residência. Os militares tentaram abordar os meses, mas eles saíram correndo para o interior da residência, pulando muros e cercas de arame farpado.

- PUBLICIDADE -

Em buscas na residência, foram encontradas quatro pessoas: três mulheres e outro homem. A casa em questão já havia sido denunciada pelo consumo de drogas e de disparo de arma de fogo vindos daquele local, onde também a princípio seria utilizada para esconder objetos oriundos de furtos a residências.

Diante dos fatos, os objetos apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para a DPCAMI para os procedimentos cabíveis. O Conselho tutelar foi acionado devido a presença de crianças na casa.

O masculino que fugiu foi identificado com T.P.D de 18 anos, e contra o mesmo há um mandado de busca e apreensão em aberto, foram conduzidos para delegacia, o masculino M S E de 24 anos, as femininas K L S R de 23 anos e F V P de 36 anos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.