Apae de Siderópolis prepara bazar beneficente

O evento ocorrerá no centro de eventos São Luiz Orione, em Siderópolis, entre os dia 29 de setembro e 1º de outubro

Foto: Divulgação.
- PUBLICIDADE -
Com o objetivo de arrecadar recursos para a conclusão da nova sede, a Apae de Siderópolis irá promover um bazar beneficente. O evento ocorrerá no centro de eventos São Luiz Orione, em Siderópolis, entre os dia 29 de setembro e 1º de outubro. Conforme a diretora da entidade Mariléia da Silva Müller, o bazar será realizado com produtos apreendidos pela Receita Federal, que serão divididos em categorias. “Entre os itens disponíveis estão roupas, cobertores, calçados, perfumes, cosméticos, brinquedos e eletroeletrônicos”, afirma.
Para realizar a compra será necessário apresentar documentos pessoais, como RG e CPF. A diretora explica que algumas restrições serão estabelecidas durante a compra. “Lotes de mercadorias fechados não serão vendidos, pois os itens não podem ter destino comercial. Também será proibido entrar com bolsas e mochilas”, enfatiza Mariléia. Para organizar o acesso ao bazar, senhas serão distribuídas ao público.
 
Confira os horários do bazar:
Sexta-feira – 19h às 23h
Sábado – 9h até às 23h
Domingo – 9h às 18h
Colaboração: Caroline Monteiro e Rafaela Maffioletti – Assessoria Voluntária da Apae de Siderópolis.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.