Ainda há vagas para inclusão digital de adultos em Siderópolis

O curso básico de informática é oferecido todas as quartas-feiras pela manhã, nas segundas e terças-feiras a tarde e todas as terças e quartas-feiras no período noturno.

Foto: ilustrativa
- PUBLICIDADE -

O município de Siderópolis está com vagas em aberto para o curso de inclusão digital para adultos. Oferecido gratuitamente com opções variadas de datas e horários, o curso é ministrado por uma professora da rede pública municipal no telecentro sediado no Centro Social Urbano (CSU), mesmo local onde podem ser feitas as inscrições. No currículo estão informações básicas sobre informática.

Conforme calendário da Secretaria Municipal de Educação o curso é oferecido todas as quartas-feiras pela manhã, nas segundas e terças-feiras a tarde e todas as terças e quartas-feiras no período noturno. A carga horária será definida conforme disponibilidade do aluno. Informações adicionais e dúvidas podem ser dirimidas nos telefones (48) 3435 3734 ou 3435 3310, com a professora Rosimere Fabris.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.