Agência de Criciúma é selecionada para a Bienal Brasileira de Design Gráfico

O design da marca foi selecionado pelo júri da Bienal na categoria Identidade e Branding, subcategoria de Sistema de Identidade Corporativa e também será publicado no livro oficial do evento.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Empória Branding, empresa de gestão de marcas de Criciúma, obteve reconhecimento nacional pelo seu trabalho e foi selecionada para a 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico. A nova identidade da marca da empresa fará parte dos 500 trabalhos que irão compor a Bienal, o mais respeitado evento de Design no Brasil, que este ano acontece de 4 de agosto a 10 de setembro em Brasília.

O design da marca foi selecionado pelo júri da Bienal na categoria Identidade e Branding, subcategoria de Sistema de Identidade Corporativa e também será publicado no livro oficial do evento. Ao todo, mais de quatro mil trabalhos, divididos em oito categorias, foram enviados por escritórios e designers de todo o Brasil. “Esse reconhecimento consolida o trabalho que a Empória vem desenvolvendo nesses três anos. Ser selecionado para Bienal Brasileira de Design Gráfico nos honra e fortalece na certeza de que estamos evoluindo a cada dia nos projetos desenvolvidos para nossos clientes”, afirma o gestor de criação da Emporia Branding, Diego Piovesan Medeiros.

- PUBLICIDADE -

Em dezembro do ano passado, o mesmo trabalho recebeu o reconhecimento na categoria Design Gráfico da maior autoridade em design, fotografia e arte na internet, o Behance. Você pode conferir o trabalho selecionado através do link https://goo.gl/hXy2Wq

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.