Adolescente é espancado em festa e morre

A vítima de 16 anos participava de uma festa realizada na orla marítima, em Torneiro. Depois de ser espancado, envolvidos no crime ainda tentaram jogar o adolescente no mar, mas amigos o socorreram.

Foto: Divulgação DN
- PUBLICIDADE -

Um adolescente de 16 anos morreu, após ser espancado em uma festa realizada na madrugada deste sábado (18), na orla marítima, próximo ao Torneiro, em Balneário Rincão. W.C. S., chegou a ser socorrido por amigos e encaminhado para o Hospital São Donato, em Içara, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Conforme informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o grupo de aproximadamente 200 pessoas – que reuniu cerca de 50 carros na orla – realizou o encontro para conversar e consumir bebida alcoólica, quando houve uma discussão entre alguns deles, sendo a vítima espancada. Envolvidos no crime ainda tentaram jogar o adolescente no mar, mas amigos o socorreram. Tudo aconteceu por volta das 4h30min deste sábado.

- PUBLICIDADE -

Segundo dados da polícia, a vítima possuía várias passagens por envolvimento com drogas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Francis Leny
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.