Acesso à Área Industrial II ganha iluminação

Trabalho é realizado pela Coopercocal na SC-442, a partir do trevo de acesso à Linha Espanhola

- PUBLICIDADE -

A Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) realizou a instalação da iluminação pública na SC-442, do trevo de acesso à Linha Espanhola até a Área Industrial II (Linha Estação Cocal). Os postes da ciclovia receberam lâmpadas de 70 watts.

O serviço desempenhado pelos profissionais da cooperativa agradou os moradores. “Para nós ficou muito bom, mais seguro. Dá para caminhar com tranquilidade pela rua à noite, e para os carros também ficou melhor”, considera a moradora de Linha Estação Cocal, Éviner Fragnani Bez Fontana.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente, Altair Lorival de Melo, o Belha, o trabalho é resultado de uma parceria entre a cooperativa e a Prefeitura de Cocal do Sul. “Nos preocupamos com o bem-estar e a segurança da população. Com a ciclovia toda iluminada as pessoas se sentirão mais seguras, não somente para a prática de exercícios, mas para o tráfego em geral, principalmente aos trabalhadores da Área Industrial II que transitam todos os dias no local”, destaca.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.