Epagri/Ciram alerta para ondas altas e possíveis alagamentos

Entre as cidades com risco apontadas estão Araranguá e Laguna. Já o metereologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, diz não acreditar na possibilidade de alagamentos

- PUBLICIDADE -

O Epagri/Ciram alerta para ondas altas com picos de 2,5 a 3,0 metros, podendo ocasionar alagamentos nas áreas mais baixas da costa catarinense. Conforme o Epagri/Ciram, o vento sul causa empilhamento da água marinha na costa, devido à chegada de um sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio).

Entre as cidades com risco apontadas estão Araranguá e Laguna. Já o metereologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, diz não acreditar na possibilidade de alagamentos, porém salienta que o mar ficará agitado até a próxima terça-feira. “A lua não favorece grandes ondas, mas o mar fica agitado”, diz.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.