- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Sem espaço no Criciúma, o atacante Zé Roberto reforçará a Ponte Preta, na Série A do Brasileiro. A informação foi confirmada pelo Diretor Executivo de Futebol, Édson Gaúcho, durante a reapresentação dos jogadores do Tigre, na manhã deste sábado.

Indicado pelo ex-técnico Carvoeiro, Deivid, Zé Roberto iniciou a Série B como titular. Ele marcou um gol diante do América-MG, no Majestoso, na derrota por 3 a 1. Em seguida, o atacante se lesionou e, com a chegada de Luiz Carlos Winck, perdeu espaço no elenco.

O jogador ficou menos de dois meses no Tigre. Ele foi anunciado em 19 de maio, disputou apenas seis partidas com uma vitória, dois empates e três derrotas. A última aparição de Zé Roberto, em jogos, com a camisa tricolor, foi no empate em 2 a 2 diante do Figueirense no dia 13 de junho. O atacante pertence ao Bahia e ficará no clube campineiro até o final do ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.