- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ansioso e empolgado. Assim está o lateral esquerdo Yuri, de 21 anos, apresentado oficialmente ontem como jogador do Criciúma. Ele ficará no clube até o final da Série B. O jogador trata a chegada no Tigre como a “oportunidade da vida”. “Não joguei muito no Botafogo, mas espero fazer um grande trabalho aqui, subir com o Criciúma, e não penso em voltar ainda, não. Quero fazer um bom trabalho aqui. Eu vejo como a oportunidade da minha vida”, disse o jogador.

 

Com características ofensivas, Yuri também joga como meio-campista e está desenvolvendo melhor a marcação. “Ano passado, eu joguei praticamente o ano inteiro de ala, do meio para frente, da uma facilidade maior. Mas eu venho trabalhando no Botafogo e aqui também para melhorar a marcação na linha de quatro”, explicou.

Yuri acredita que pode fazer uma dupla com Marlon pelo lado esquerdo do campo, aproveitando a juventude e ofensividade de ambos. “Eu acompanhava o Marlon desde a época do Botafogo. É um grande jogador e se o Deivid precisar, podemos até fazer uma dupla pela esquerda”, finalizou.

Time é o mesmo em dois treinos

O técnico Deivid manteve o time que treinou segunda-feira, no trabalho de ontem à tarde. Apenas o volante Paulinho foi poupado, mas deve voltar ao time hoje no lugar de Douglas Dodi. A equipe titular teve: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Jocinei e Douglas Dodi; Caio Rangel, Zé Roberto e Silvinho.

O treino desta quarta acontece às 10 horas no CT do clube e o comandante tricolor deve manter o nível forte do trabalho que vem acontecendo desde segunda.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.