Winck exalta ponto fora de casa

Comandante tricolor elogiou o espírito aguerrido da equipe que suportou a pressão do Internacional e somou o sexto ponto de 12 disputados nos quatro últimos confrontos fora de casa

Foto: Lucas Colombo/arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Porto Alegre-RS

O técnico Luiz Carlos Winck em entrevista a rádio Eldorado, após o término da partida, exaltou o ponto somado fora de casa. “ Tivemos algumas dificuldades mas o bom é que somamos pontos. Fora de casa são 6 de 12 disputados”, comentou. Para o comandante tricolor a equipe soube suportar a pressão do Internacional durante toda a partida. “Ficamos triste e a responsabilidade maior era minha. Tivemos uma desatenção que iria acontecer em um certo momento. É como falo para eles no vestiário, quando se perde erra todo o coletivo e quando se erra, erra todo o coletivo e a responsabilidade é do comandante”, afirmou Winck.

- PUBLICIDADE -

Segundo ele, a proposta de jogo era explorar o contra ataque, mas a equipe acabou recuando muito. “ O nosso gol muito cedo gerou mais compromisso pro Inter. Aí começa o empurra.  É natural, seja o Criciúma ou qualquer equipe adversária vai sentir um pouco. Nós sentimos e baixamos a linha defensiva. Não era para ter baixado tanto, mas queria exaltar  a busca e a determinação de todos. O importante é soma de pontos fora de casa e agora é contar com a ajuda do torcedor para que possamos colocar uma pressão e buscar a  vitória sobre o paysandu”, analisou o comandante tricolor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Porto Alegre-RS

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.