Winck exalta os três pontos conquistados

Técnico tricolor destaca a atuação dos atletas na vitória ante ao ABC, mas acredita que time pode render mais

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

“O importante do jogo de hoje foi os três pontos”, assim sintetizou o técnico, Luiz Carlos Winck, na coletiva pós jogo. Para ele, ainda existe espaço para melhorar a equipe. “Precisamos melhorar o meio, a questão de posse de bola. Algumas situações que podemos melhorar. Existe o cansaço é normal tivemos que trocar o dois volantes, o caio entrou bem no jogo”, analisou.

- PUBLICIDADE -

 

Com a vitória, o Criciúma manteve a invencibilidade no estádio Heribeto Hülse, com Winck no comando. “Fico feliz pela questão da invencibilidade pelo torcedor que tem nos apoiado e a alegria de jogar dentro de casa. Temos uma confiança redobrada, aqui”, comentou o técnico.

 

Para Winck, o elenco tricolor precisa ter mais frieza ao tomar o gol, para não passar sufoco. “Dificuldades vamos ter em todos os jogos, temos que estar preparados para isso. Vou conversar muito com eles e procurar trabalhar na semana, porque nós vamos fazer o gol de jogadas trabalhadas e ter a consciência de que precisa ficar posicionado. Temos que ter cuidado. Isso é uma coisa que vem do passado, temos que procurar melhorar. Quando leva o gol tem que ter a indignação e a busca, mas tem que se manter posicionado”, destacou o comandante tricolor.

 

Durante a confronto o meio Douglas Dodi recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida, contra o Náutico, fora de casa, no próximo Sábado. “Vamos pensar nessa questão, porque vamos jogar fora de casa.  Talvez iremos reforçar a defesa, temos tempo para pensar”, destacou Winck. O elenco tricolor se reapresenta na segunda-feira, no Centro de Treinamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.