- PUBLICIDADE -

Tubarão

Waguinho Dias já assumiu o comando do Peixe nesta terça-feira. O treinador foi apresentado oficialmente e concedeu sua primeira entrevista coletiva na sala de imprensa da Vila. Familiarizado com o futebol de Santa Catarina – tendo jogado e treinado no estado – ele gostou do projeto e aceitou retornar ao futebol Catarinense para ajudar o Tubarão a conquistar seu objetivo desta temporada.
Waguinho 01– Sempre que assumo um clube, venho com o coração aberto e com muita vontade de crescer e aprender. Aceitei a proposta porque o projeto do Tubarão é visionário e havia muito tempo que não via uma estrutura como a que está sendo oferecida aqui. Já conheço alguns atletas do elenco e sei que eles podem render mais. O primeiro passo será ajustar algumas coisas nos treinamentos e conhecer todo o elenco – destaca o técnico.
Waguinho já teve a oportunidade de conversar e trabalhar com o grupo nesta terça. Pela manhã, com a nova comissão, os jogadores fizeram um treino técnico divididos em três times. Pela tarde, eles foram para a academia e realizaram atividades físicas com o novo preparador, Agenor Junqueira. Os atletas seguem se preparando para o próximo desafio do Peixe no Catarinense, o Joinville.
– Este estadual é um dos mais difíceis e com maior visibilidade do país. Não só a comissão, mas todos aqui precisam ter noção disso e aproveitar esta oportunidade. A meta do Tubarão é permanecer na Série A, e eu acredito que temos grandes chances de atingir este objetivo. Para isso, temos que pensar jogo a jogo, e o próximo é o Joinville – comenta o treinador.
Antes da partida, Waguinho terá mais três dias para trabalhar com o elenco. Na quarta, eles voltam a treinar na Vila, novamente em dois turnos. O Peixe recebe o JEC no próximo sábado, às 19h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzales.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.