Vitórias carvoeiras no Sub-15 e Sub-17

O próximo desafio está marcado para o próximo sábado (13/05). As duas categorias recebem o Joinville no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O primeiro duelo, o do Sub-15, ocorre às 13h30min, e do Sub-17, às 15h30min

- PUBLICIDADE -

O Criciúma garantiu duas boas vitórias no fim de semana nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Catarinense. Na tarde deste sábado (06/05), os dois times carvoeiros venceram fora de casa o Brusque. Em ambos os jogos o resultado positivo foi pelo placar de 1 a 0.

Com o triunfo, o Sub-15, do técnico Filipe Monteiro, chega aos seis pontos em dois jogos. Já o Sub-17, comandado por Amauri Barasuol, conquistou a primeira vitória e está com quatro pontos na classificação da disputa estadual.
No Sub-15, o gol carvoeiro foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, feito por Leonardo. Também na etapa inicial foi assegurada a vitória do Sub-17, com gol marcado pelo atacante Bauer.
O próximo desafio está marcado para o próximo sábado (13/05). As duas categorias recebem o Joinville no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O primeiro duelo, o do Sub-15, ocorre às 13h30min, e do Sub-17, às 15h30min.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.