- PUBLICIDADE -

Urussanga

A parceria para a continuidade do Projeto Anjos do Futsal foi renovada pela Prefeitura de Urussanga. Este é o sétimo ano que a iniciativa é desenvolvida no município. Ao todo, o projeto social que visa desenvolver o esporte é realizado atualmente em 19 cidades da região e contempla 1.060 crianças.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o coordenador do projeto, Jean Reis, a iniciativa visa auxiliar na educação e no incentivo ao esporte. “Este é um projeto social onde cobramos a educação e a disciplina. Conseguimos assim incluir estas crianças e até mesmo descobrir futuros talentos”, enaltece Jean.

O projeto contempla adolescentes de 11 a 14 anos. Os participantes recebem kits com uniformes e instrução para a prática do esporte.

Saiba mais:

O projeto Anjos do Futsal existe há 16 anos e vem crescendo a cada ano, atingindo atualmente 19 cidades com 22 núcleos, atendendo mais de 1 mil garotos de 11 a 14 anos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.