- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Duas equipes garantirão vaga para as quartas de final do Campeonato Municipal de Criciúma, neste domingo, com a definição das chaves C e D. Três times já estão garantidos na próxima fase da Taça Hybel/FME: Comunidade, líder do grupo A, Renascer e Colorado.

Mãe Luzia e Boa Vista fazem um confronto direto por uma das duas vagas restantes. Quem vencer se classifica. O São Luiz visita o Verdinho e pode se classificar até com um empate. Basta que haja vencedor entre Mãe Luzia e Boa Vista e o Atletas de Cristo não vença o Maria Ceu, fora de casa. Renascer e Colorado definirão o líder do grupo, em confronto direto, no campo do bairro Renascer.

As partidas decisivas dos grupos A e B foram transferidas, na noite desta sexta-feira, dia 22, para o domingo, dia 30 de julho. “Tivemos falta de árbitros e assistentes, pois oito deles foram chamados pela Federação Catarinense de Futebol para trabalhar em competições estaduais”, disse o presidente da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Emerson Lodetti.

Assim, Comercial x Família São Cristovão, Sete de Setembro x Cogacri, Ouro Preto x Metropol e Pnegão x Vila Zuleima, que jogariam neste domingo, dia 23, entrarão em campo apenas na semana seguinte. O início das partidas está marcado para as 15 horas.

Jogos do Final de Semana
Domingo – 23/07 – 15 horas
Grupo C e D – Renascer  x  Colorado, campo do Renascer, bairro Renascer
Grupo C e D – Mãe Luzia  x  Boa Vista, estádio Olavo de Assis Sartori, bairro Mãe Luzia
Grupo C e D – Verdinho  x  São Luiz, campo do Verdinho, bairro Verdinho
Grupo C e D – Maria Céu  x  Atletas de Cristo, campo do Maria Céu, bairro Maria Céu

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.