- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Sábado de carnaval também é dia de futebol. O Peixe vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense, às 10h, no Orlando Scarpelli, pela 8ª rodada da Série A do Catarinense. Com a mudança no horário do jogo – antes previsto para às 16h -, o grupo modificou alguns horários de treinamentos e se preparou durante a semana para realizar sua primeira partida de manhã no campeonato.
Waguinho Dias 01– O calor é muito forte, desgastante e consequentemente o cansaço é maior também. Mas, são as duas equipes que perdem. O Figueirense está se entrosando, eles são muito bons na bola parada e nós temos que tomar cuidado com isso. Será um jogo muito difícil, de muita pegada para os dois times que precisam do resultado – destaca Waguinho Dias.
A partida é a segunda do treinador no comando do Tubarão, que treina o grupo há 11 dias. A estreia, no último sábado, foi com vitória, por 2 a 0, em cima do Joinville, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Desses pouco mais de dez dias desde a sua chegada na Cidade Azul, com jogos apenas uma vez por semana, o técnico conseguiu conhecer melhor o grupo e intensificar as suas orientações para a equipe.
– Com duas semanas, eles se adaptaram aos treinamentos muito bem. Tentamos qualificar individualmente cada jogador para obter o máximo deles. Estes últimos dias foram importantíssimos. Nós conseguimos ganhar um pouco mais deles na parte física e tática. Precisamos somar pontos e vamos em busca de um bom resultado em Florianópolis – comenta.
Waguinho DiasAntes de viajar, o grupo fez o último treinamento antes da partida na manhã desta sexta na Vila. Após enfrentar o Figueirense, o Peixe terá três compromissos seguidos em casa, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Na quarta-feira, o time recebe o Criciúma em um confronto adiado da 7ª rodada do Catarinense. No dia 5 de março, o compromisso será contra o Almirante Barroso, fechando o primeiro turno da competição. Uma semana depois, é a vez de encarar o Metropolitano, abrindo o returno.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Jandrei e Luiz Carlos
Laterais: Marcos Vinícius, Vitão e Werinton
Zagueiros: Aldo, Gerson e Lucas Costa
Volantes: Guilherme Amorim, Liel e Paulo Vinícius
Meias: Alex Nemetz, Daniel Costa, Lucas Crispim e Lucas Gabriel
Atacantes: Everton Jr., Paulinho, Rafael Ratão, Rentería e Valdo Bacabal
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.