- PUBLICIDADE -

Tubarão

Chegou a hora de mais uma viagem do Tubabus no Catarinense. O Peixe foi até o Norte de Santa Catarina, onde enfrenta o Brusque, nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Augusto Bauer. Este é o segundo jogo do clube contra um adversário direto na competição. O primeiro também foi fora de Tubarão, quando a equipe arrancou um empate diante do Metropolitano, em Blumenau.
Paulinho– Temos mais um confronto direto pela frente. Contra um time que apesar de vir de duas derrotas, será muito difícil de vencer. Mas, viajaremos para ganhar e trazer esses três pontos, que precisamos bastante. Acho que na hora que sair o primeiro gol e a primeira vitória, ganharemos mais confiança para seguir trabalhando – destaca o atacante Paulinho.
Antes da viagem, o grupo realizou um treino no Domingos Gonzales. A equipe tem dois compromissos fora da Vila na sequência: Brusque e Inter de Lages, no domingo. Com dois jogos na semana, o desgaste aumenta e o tempo de preparação diminui. Por isso, Paulinho confia no técnico Marcelo Mabilia para esses próximos confrontos.
– Ele está nos passando bastante tranquilidade para trabalharmos. Temos duas partidas difíceis pela frente diante de adversários diretos. Temos confiança nele, assim como ele tem na gente. Vamos continuar desempenhando nosso papel e os resultados irão aparecer – comenta o jogador.
O treinador relacionou 20 atletas para a partida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Após o confronto, o grupo retorna direto para Tubarão e treina na tarde de quinta-feira, iniciando a preparação para mais um desafio fora de casa, em Lages, contra o Inter.

LISTA DE RELACIONADOS
Goleiros: Jandrei e Luiz Carlos;
Laterais: Alex Santos, Arthur Henrique, Ramon Alves e Vitão;
Zagueiros: Aldo, Gerson e Gustavo Bastos;
Volantes: Liel, Paulo Vinícius e Ricardo Conceição;
Meias: Calyson e Daniel Costa;
Atacantes Everton Jr., Marcos Paulo, Paulinho, Rafael Ratão, Rentería e Valdo Bacabal.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.