- PUBLICIDADE -

Pato Branco/PR

O Tubarão Futsal busca na noite deste sábado, dia 2, no sudoeste do Paraná, os pontos necessários para voltar a disputar a segunda fase da LNF. A sua ultima participação foi em 2009,quando ficou em quinto lugar na competição.

- PUBLICIDADE -

A semana foi de intenso trabalho por parte do grupo de jogadores e comissão técnica, que contou com a presença do ex-técnico do clube e trabalhando como consultor de futsal, Paulinho Gambier.

Com nove pontos em decimo sexto lugar, os tubaronenses estão dois pontos a frente do adversário direto pela vaga, o CAD Guarapuava(PR), tem apenas uma partida na competição e será contra o Magnus na ultima rodada que será disputada no proximo dia 8, por tanto uma vitória classifica o Tubarão Futsal a segunda fase da competição.

Para não correr risco na ultima rodada contra o Concórdia, o técnico Thiago Raupp estudou muito o sistema de jogo do Pato Futsal e segue confiante em busca da vitoria, “vamos em busca da confirmação da vaga a segunda fase, respeitamos o adversário que já esta classificado, mas a gente ainda não, então vamos jogar com inteligência e buscar a vitória e a tão sonhada vaga na segunda fase da liga nacional, comentou o confiante Thiago Raupp.

A partida será disputada no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, as 20h15, deste sábado , dia 2, na cidade de Pato Branco no sudoeste do Paraná.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.