Derrota na estreia: “Tropeçamos nas nossas próprias pernas”, afirma Pitbull

Criciúma é derrota, em casa, pelo Santa Cruz na estreia da Série B do Brasileiro

Time tricolor pressionou o Santa, mas time pernambucano é mais efetivo e sai vitorioso. Foto: Lucas Colombo/Especial/DN
- PUBLICIDADE -

” Tropeçamos nas nossas prósprias pernas”, assim o atacante Pitbull, sintetizou o a derrota, por 2 a 1, na estreia do Tigre na Séria B contra o Santa Cruz, hoje, no estádio Heriberto Hülse. Após sair vitorioso na primeira etapa com um gol de Diogo Mateus em um chute fora da área aos 45minutos o tricolor levou a virada na segunda etapa. Já aos nove minutos em um contra ataque o meia Thiago Primão lançou o lateral Vitor, que aproveitou a falha de Douglas Moreira e empurrou a bola para o fundo das redes.  Aos 41 minutos William Barbio recebeu a bola na área e bateu forte, cruzado. Virando o jogo para o Santa.

Um lançe polêmico,porém, aos 21 minutos da segunda etapa poderia ter mudado a história. Marlon cruzou na área e Diogo Mateus bateu cruzado de pé direito, mas Anderson Salles cortou a bola embaixo da trave. A arbritagem considerou que ela não havia entrado e continuou a partida, sob muita reclamação e vai do torcedor. “Comandamos o jogo todo. Mais uma vez. No Catarinense foi assim. Perdemos um gol incrível e era difícil que eles virassem. Mas vamos conversar agora”, comentou o atacante Silvinho no final da partida.O próximo compromisso do time carvoeiro será no próximo sábado, a partir das 16h30min, contra o Oeste, na Arena Barueri, no interior de São Paulo.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.