- PUBLICIDADE -

Caiobá/PR

 

- PUBLICIDADE -

Santiago Mendonça e Bruno Matheus representaram Criciúma na 29° edição do triathlon de Caiobá, no Paraná, respectivamente, nas categorias amadora e profissional.

Em um dia chuvoso no litoral do Paraná, foi necessário muito cuidado principalmente na etapa de ciclismo onde a velocidade precisou ser diminuída nas curvas do circuito. Santiago se consagrou campeão da categoria 35 a 39 anos. “Com a chuva precisei de atenção redobrada pois vi alguns atletas caindo na parte com a bicicleta em função da dificuldade da pista”, comentou Mendonça.

Bruno acabou não completando a prova devido ao cansaço de ter competido em uma prova longa há poucos dias. “Me senti cansado desde o início. Resolvi parar para que o corpo possa recuperar, pois tenho outra prova logo adiante”, contou Bruno, atleta que representa a Sociedade Recreativa Mampituba.

A próxima prova de Santiago, que também é professor na escola ProRunner, é no próximo final de semana em Osório, no litoral norte gaúcho. “Espero continuar com esse bom rendimento. O corpo vem respondendo bem. Essa semana vou manter os treinos mais brandos para chegar descansado em Osório”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.