Três pontos para o G4

Com a vitória contra o ABC, no HH, o Criciúma chega a 23 pontos e se aproxima da parte superior da tabela

Douglas Dodi recebeu o terceiro amarelo e está suspenso para a próxima partida. Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Com a vitória ante ao ABC, nesse sábado, no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma, apesar da 9ª posição, está próximo do G4. O tricolor chegou a 23 pontos somados, três a menos que o Vila Nova, que é o quarto colocado.  Porém, os próximos dois confrontos serão fora de casa. O primeiro contra o Náutico, no próximo final de semana, e o segundo ante ao Ceará.  “Esse resultado foi importante para nos dar um pouco de gordura, porque temos dois jogos fora e esperamos manter as boas atuações”, destacou o técnico Luiz Carlos Winck, após a partida.

 

- PUBLICIDADE -

O comandante não poderá contar com Douglas Dodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.  Alex Maranhão seria o substituto natural, mas Winck não garante que ele vá atuar contra o Náutico. “Vamos pensar nessa questão, porque vamos jogar fora de casa. Talvez possamos reforçar a defesa, temos tempo para pensar ainda”, comentou o comandante. Lucão, Diego Giaretta e Jocinei seguem pendurados com dois cartões amarelos. O elenco tricolor se reapresenta, nessa segunda-feira, no Centro de Treinamentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.