- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Após a quarta rodada, disputada no final de semana, o Campeonato Praião, de Balneário Rincão, Taça João Afonso, tem três lideres: Brasil Pedreiras, União da Praia e Praia do Rincão todos com 10 pontos.

FOTO Praião 2017 – foto divulgação

LEGENDA Praia bateu o Atlético Pedreiras por 3 a 0 e chegou ao primeiro lugar

No sábado, com uma vitória de 3 a 0 sobre o Atlético Pedreiras, o Praia do Rincão chegou à primeira colocação. O Praia marcou duas vezes com Dirceu e Tijolo completou o placar. Ainda na tarde do dia 28, o Ajax/Siderópolis fez 5 a 0 no Sete de Setembro. Jackson Mendes marcou três vezes enquanto Erique e Maicon completaram o marcador.

Na manhã de domingo, o Construtora Massiroli saiu da lanterna ao bater o São Martinho por 2 a 0. Júlio Cesar e Borrachinha marcaram para os vencedores. Na partida que abriu as disputas do domingo, o Garotos da Bola bateu o Tocantins por 1 a 0, gol de Elissandro.

O São José se manteve em quarto, mas agora apenas a um ponto dos líderes, ao bater o Rincão por 3 a 0 com gols de Lucas Campos, duas vezes, e Beto Cachoeira. No confronto dos então líderes, Caciano abriu o placar para o Brasil Pedreiras, mas Gutierri empatou para o União da Praia. Final: 1 a 1.

A competição continua no próximo final de semana, dias 4 e 5 de fevereiro com a quinta rodada da primeira fase.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.