- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Sem poder contar com Caio Rangel e Alisson Farias, o técnico Luiz Carlos Winck optou por Fabinho Alves entre os titulares nos trabalhos desta terça-feira. Ele também utilizou Marlon, como meia ofensivo, em alguns momentos dos trabalhos. A equipe treinou em dois turnos, no Centro de Treinamento do clube. Em ambos os turnos, o comandante tricolor exigiu muito da partida tática e técnica da equipe, aprimorando a transição de bola entre o meio e o ataque e também fortalecendo mais a marcação.

Tigre - foto Fernando Ribeiro CEC 2O time titular teve: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto e Jonatan Lima; Fabinho Alves, Douglas Dodi e Silvinho; Lucão. Os recém-contratados Moisés, atacante, e Márcio Goiano, lateral-esquerdo, treinaram normalmente, assim como o volante Jocinei e o meia Erick Flores que estavam entregues ao departamento médico. Não há problemas de suspensão ou lesão entre os atletas.

Contra o Internacional, entrarão em campo “pendurados” com dois cartões amarelos, o meia Douglas Dodi e o atacante Silvinho. O lateral esquerdo Marlon também tem duas advertências. Luiz, Diogo Mateus (segunda série), Diego Giaretta, Barreto, Pitbull e Lucão tem apenas um cartão amarelo recebido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.