- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Começam os treinos da equipe de competição no vôlei feminino da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha. No dia 8 de março, quarta-feira, reiniciam os treinos das escolinhas.

- PUBLICIDADE -

Treino Forquilhinha 6 - foto divulgaçãoEscolinhas: os treinos serão realizados no Ginásio de Esportes do Ideal e do Colégio Sagrada Família nas segundas, quartas e sextas feiras.
As meninas com idade de 9, 10 e 11 anos treinarão nos horários das 8:30 h as 9:30 h e das 13:30 h as 14:30 h.
As meninas com idade de 12, 13 e 14 anos treinarão nos horários das 9:30 h as 10:30 h e das 14:30 h as 15:30 h.

Equipes de competição: as equipes de competição começarão antes, nessa quarta feira dia 22, as meninas de competição das Categorias Mirim, Infantil e Infanto se apresentam para participar de treinamentos físicos.

As equipes de competição  treinarão nas segundas, quartas e sextas feiras, sendo que também vão acontecer treinamentos nas terças e quintas feiras e nos sábados à tarde.
As categorias de competição Mirim (até 14 anos), Infantil (até 16 anos) e Infanto Juvenil treinarão no horário das 15:30 h as 17 h.
As categorias de competição Iniciante (até 12 anos) e Pré Mirim (até 13 anos) treinarão no horário das 17 h as 19 h.

Treino Forquilhinha - foto divulgaçãoInscrição gratuita: segundo o Secretário de Esportes de Forquilhinha, Felipe Dordeti, a inscrição é gratuita e pode ser feita no local dos treinamentos.

Além de acompanhar a evolução das atletas durante o treinamento, o Prof. Jean Bonetti observará o desempenho escolar das meninas no ano letivo de 2017.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.