- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Enquanto os reservas seguiram para Chapecó, os jogadores do time principal do Criciúma treinaram na tarde desta sexta-feira. O técnico Deivid comandou um trabalho focado mais no sistema defensivo, uma das principais preocupações do comandante tricolor.

O volante Barreto e o meia João Henrique seguem em recuperação de lesões e tem chances de enfrentar o Fluminense. “O Barreto tem uma contratura na panturrilha e nós achamos melhor deixá-lo na academia se recuperando, fazendo musculação, para que a gente possa ter ele o mais rápido possível. Acredito que sábado ou domingo ele já treine com a gente. O João Henrique é o mesmo processo. Ele já vai colocar o tênis e começar a correr. Então, são essas duas dúvidas: Barreto e o João Henrique. Vamos esperar até quarta para decidir”, explicou o treinador.

Os atletas voltam à trabalhar no domingo à tarde quando o técnico Deivid já terá retornado de Chapecó.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.