- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Novamente, o clássico entre as equipes de Siderópolis e Nova Veneza irá agitar o Campeonato Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC). As duas equipes, que fizeram as finais de 2015, voltam a se enfrentar, mas dessa vez nas semifinais da competição. A primeira partida está marcada para amanhã, a partir das 20h30, no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro, centro de Siderópolis. Antes, as crianças do sub-9 do Projeto Social/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri farão os jogos preliminares.

- PUBLICIDADE -

O time de Siderópolis segue treinando em preparação para o primeiro confronto decisivo. Hoje, a equipe realiza um jogo-treino contra o sub-18 do Colégio São Bento. Segundo o técnico Nelsinho, o jogo preparatório tem grande importância para a semifinal de quinta. “Como nossa última partida pela LAC foi na terça-feira passada, esse jogo servirá para manter o ritmo da equipe e preparar definitivamente para o confronto contra Nova Veneza. Estamos trabalhando forte para conseguir a classificação para a final”, disse.

Após um mal começo de campeonato com duas derrotas, sendo uma delas para a equipe de Nova Veneza, em casa, o Sidera Futsal conseguiu uma boa sequencia de vitórias, chegando aos 12 pontos e conseguindo a classificação na quarta posição. Já Nova Veneza, com a vitória sobre o Imaruí, na semana passada, por 5 a 3, classificou-se em primeiro lugar, levando a vantagem de decidir o confronto em casa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.