- PUBLICIDADE -

Criciúma

A capital do carvão recebeu a sétima edição da Copa ACR de Handebol. A edição reuniu jogadores, familiares e amigos, que foram aos ginásios da Satc, Unesc e o Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi para torcerem pelos times da casa. O apoio ajudou os atletas a garantirem três taças para as equipes do município. “Não tenho palavra para agradecer a todos pelo carinho e companheirismo. Agora é treinar mais forte todos os dias”, declarou o treinador da equipe Satc/FME, Martinho Mrotskoski.

- PUBLICIDADE -

O time de Criciúma subiu ao lugar mais alto do pódio em três oportunidades. Nas categorias masculinas adulto, cadete e juvenil, além de um vice-campeonato com o time infantil sub-14. “Também preciso agradecer aos nossos apoiadores: Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Althoff Supermercados, Duck’s Restaurante, Posto Dario e colaboradores, que são fundamentais para o projeto”, destacou Mrotskoski.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.