- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Substituído aos nove minutos, na partida diante do Boa Esporte, o zagueiro Raphael Silva fez exames de imagem, na manhã de ontem, mas não foi constatado nenhum tipo de lesão. Mesmo assim, o jogador ficará de fora da partida de amanhã, contra o ABC, por precaução. Edson Borges faz recuperação física, após lesão na panturrilha, e também não deve atuar. Assim, a zaga titular terá Diego Giaretta e Nino com Márcio Goiano na lateral esquerda.

O goleiro Luiz treinou normalmente, após sentir dores nas costas nos treinos de terça e quarta-feira.

No treino de ontem à tarde, Winck ainda não confirmou o time que começa o confronto. Em um trabalho com duas metades, o treinador começou com Douglas Dodi entre os titulares e manteve o restante do time que enfrentou o Boa Esporte, sem Caio Rangel. Na segunda parte, o comandante tricolor fez diversas alterações na equipe e, assim, não indicou quem deve sair jogando. O último trabalho, antes do jogo, acontece hoje, às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.