- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O técnico Deivid definirá, na tarde desta quarta-feira, o time do Criciúma que começa a partida de quinta-feira contra o Fluminense, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse. A principal dúvida segue no gol: o comandante espera por Luiz – que não treinou ontem. Se ele não puder atuar, Edson será o titular. O reserva deu um susto no trabalho desta terça-feira ao torcer o tornozelo, mas seguiu treinando até o final do trabalho e deve estar apto para atuar, caso seja necessário.

Ontem, o grupo de jogadores treinou bolas paradas – conclusões e bolas aéreas. Quem jogou em Chapecó ficou no campo o tempo todo e os titulares estiveram na academia no principio do trabalho. Depois todos foram ao campo. O restante do time tricolor deve ter: Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Dodi e João Henrique; Caio Rangel, Adalgiso Pitbull e Andrew.

Adversário de qualidade

O atacante Caio Rangel disse que o Tigre está atento à qualidade do time carioca. “A gente sabe que o time do Fluminense é de uma qualidade muito grande e os atacantes são muito rápidos. Nós vamos tentar parar o ataque deles e jogar no contra-ataque”, contou o jogador.

Oriundo da base do Flamengo, Caio já marcou vários gols contra o tricolor do Rio na base, embora ainda não tenha marcado com a camisa do Criciúma. “Já fiz muitos gols contra o Fluminense em todas as categorias. Sempre fui feliz contra eles. A ansiedade está a mil para fazer o primeiro gol, mas trabalhando com calma e seriedade, o gol vai sair. Espero que seja na quinta-feira”, enfatizou o atacante.

Rangel disse que o time precisa ter atenção para não sofrer gols e vencer o jogo. “A gente não pode ter falta de atenção e a maioria dos gols que a gente vem sofrendo é por isso. Vamos tentar corrigir a partir de quinta. Temos que fazer gols e levar menos”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.