- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O último treino antes da partida contra o Goiás acontece na tarde desta quinta-feira, a partir das 15 horas, no estádio Heriberto Hülse. Neste trabalho, o técnico Luiz Carlos Winck deve encaminhar os substitutos de Diogo Mateus, Barreto e Silvinho, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Maicon Silva, Jocinei e Fabinho Alves são os favoritos às vagas. Luiz, Douglas Dodi e o volante Jocinei seguem pendurados por dois cartões amarelos.

Durante a tarde de quarta-feira, os atletas que atuaram por mais tempo contra o Paysandu realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Treinamento (CT), no bairro Cristo Redentor. O restante participou de treino técnico no gramado do CT sem a participação do técnico Luiz Carlos Winck – que foi liberado para resolver assuntos particulares no Rio Grande do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.