- PUBLICIDADE -

Urussanga

A equipe de futebol, sub-11, do Bairro da Juventude encara, neste sábado, dia 11, os primeiros jogos do ano. O time da Instituição participa do terceiro Torneio da Quaresma de Futebol Society que acontece, a partir das 8h30, no Complexo Esportivo, em Urussanga. A competição é promovida pela Prefeitura de Urussanga em parceria com a Liga Urussanguense de Desportos (LUD).

- PUBLICIDADE -

Além do grupo do Bairro participam da competição a DME Urussanga, CME Forquilhinha, Bola pra Frente e Projeto Dente de Leite.  “Faz um mês que recomeçamos nossos treinos e estas disputas são fundamentais para colocar os meninos na prática. Além de ser um ótimo motivador, o torneio também faz com que eles troquem experiências e estimulem a técnica”, revela o professor e técnico, Allan Rezende.

O time do Bairro da Juventude atende hoje aproximadamente 100 alunos. A oficina foi montada há nove anos e já participou de mais de 20 campeonatos. “O futebol sempre teve o dom de encantar os brasileiros. E isso não é diferente para essa garotada. Muitos meninos sonham com uma carreira, mas no Bairro também utilizamos o esporte como meio de transformação social e inclusão”, observa Rezende.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.