- PUBLICIDADE -

Maracajá

A equipe de Maracajá vai participar do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) da segunda divisão nesta temporada. A garantia é do diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Maracajá, Raimundo Darolt, que nesta semana reuniu dirigentes e atletas que vão compor o grupo que vai representar a cidade na competição. “Vamos disputar a segunda divisão, mas o time é de primeira”, profetiza Raimundo, otimista com a mobilização e entusiasmo dos desportistas maracajaenses.

- PUBLICIDADE -

 

A equipe será treinada pelo experiente professor de educação física e das escolinhas mantidas pela prefeitura, Enedir Monteiro, o Nei, que terá o apoio de uma comissão diretiva de outras oito pessoas, lideradas por diretor do Departamento de Esportes.

Entre o grupo de jogadores já contatados e compromissados, conforme Darolt, estão maracajaenses que acabaram de disputar o campeonato municipal como Jackson, Edi, Bruno e Santino, entre outros, e reforços regionais como o goleiro Fera e os atacantes Marcelo Silva, ex-profissional, e Luiz Henrique, o artilheiro do municipal deste ano. “É um elenco qualificado e que vai treinar duas vezes por semana e se preparar para uma boa participação no campeonato, o que é inédito para o município”, acrescenta o diretor de Esportes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.