- PUBLICIDADE -

Caçador

O handebol de Criciúma, representado pela equipe da Satc, irá participar dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição será realizada em Caçador, entre os dias 22 e 29. “É um grupo bem novo, com jogadores de 15 e 16 anos, estamos confiantes num bom resultado”, comentou o treinador da equipe Martinho Mrotskoski Neto.

- PUBLICIDADE -

O torneio de handebol do Jasc terá a participação de 15 equipes. A Satc venceu a edição de 2015, e no ano passado também estava na final, que não foi disputada. O time de Criciúma venceu Blumenau na semifinal e esperava São José ou Balneário Camboriú, mas uma ação na justiça impugnou o jogo decisivo.

A Satc está no grupo com Itajaí, maior rival na modalidade, Luzerna e Joinville. Serão jogos equilibrados, sem favoritos. Os dois melhores avançam para as quartas de finais. “Nossa equipe não vai completa, pois, alguns jogadores saíram do time. Avançando esperamos pegar uma chave mais tranquila”, analisou o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.