- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal terá um novo desafio, hoje e amanhã, no Campeonato Estadual da categoria. Os meninos jogarão o turno da segunda fase da competição. Ao final do returno, classificam-se dois times por chave. Os jogos serão realizados no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha e os adversários serão Projeto Futgol/Joinville na sexta-feira às 19h30, Retrolog/ADF Futsal/São Francisco do Sul, no sábado, às 10 horas e FME Indaial/AEFI Futsal também no sábado às 15h30. O returno será nos dias 28/07 e 29/07 em Indaial.

- PUBLICIDADE -

O técnico de Forquilhinha, Daniel Michels, comenta que a equipe ficou em uma chave difícil, com adversários qualificados, mas o time vem em uma semana boa de treinos, com os garotos bem focados e a realização de jogos contra o time sub-13 também de Forquilhinha, por serem mais fortes fisicamente, foi possível corrigir os erros de marcação. “Eu acredito que nosso time tem tudo para fazer uma boa chave, desde que imponha o ritmo de jogo, o atletas estiverem concentrados na marcação e souberem utilizar o fator casa ao nosso favor”, declara.

Sub-15 de Forquilhinha vence mais uma partida

O time sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogou contra a equipe de Braço do Norte e venceu por 9 a 4, fora de casa. O próximo desafio da equipe será na próxima terça-feira, dia 11, contra São José em Forquilhinha.

Jogos do Sub-11

07/07 às 19h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x A. A. Projeto Futgol/Joinville

08/07 às 10h:      Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Retrolog/ADF Futsal/São Francisco do Sul

08/07 às 15h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x FME Indaial/AEFI Futsal

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.