- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Inicia neste fim de semana o Campeonato Estadual de Futsal da categoria sub-11 e a equipe de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal vai jogar em Florianópolis nesta sexta-feira e sábado pela primeira fase da competição que serve como ranqueamento para a segunda fase. Os adversários são Asav/Colegial/Fpolis, Adaf/Avai/Fpolis e Frutau/CME Braço do Norte.

- PUBLICIDADE -

Para o técnico da equipe de Forquilhinha, Daniel Michels, apesar de o time ser novo e os atletas estarem participando pela primeira vez de uma competição Estadual, a expectativa é muito boa. “Pela qualidade apresentada nos treinos e nos amistosos, o time poderá fazer uma boa fase, com bons resultados, mas tudo vai depender do psicológico dos garotos/atletas que por ainda terem pouca idade não podemos prever como irão se comportar em uma competição com equipes fortes”, comenta. A equipe vai entrar em quadra com o objetivo de fazer bons resultados e conquistar o direito de trazer um turno da segunda fase para Forquilhinha.

Jogos
28/04 às 19h00: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Asav/Colegial/Fpolis

29/04 às 09h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Adaf/Avai/Fpolis

29/04 às 15h00: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Frutau/CME Braço do Norte

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.