- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

As meninas que integram o time de vôlei da Apav/Forquilhinha farão a estreia na Categoria Pré-Mirim (até 13 anos) da Liga Voleibol de Santa Catarina. O torneio será realizado em São Ludgero, no domingo, dia 4 de junho.

- PUBLICIDADE -

Seis equipes inscreveram-se para participar da primeira etapa e serão divididas em duas chaves com três equipes cada: Chave A – Apav /Forquilhinha, DME Orleans e Araranguá /Bola Pra Cima. Chave B – CME Braço do Norte, CME São Ludgero e o time do Bairro da Juventude/Criciúma. Durante a tarde acontecerão os cruzamentos com as disputas do primeiro, terceiro e quinto lugares.

A partida de estreia da Apav/Forquilhinha será às 10 horas contra DME Orleans. As forquilhinhenses são as atuais campeãs da categoria Pré-Mirim. O título foi conquistado no ano passado, também em São Ludgero.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.