- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

A bola vai subir para o Campeonato Catarinense Adulto de Basquete. A competição começa hoje com a participação de oito equipes de todo o estado. O Sul será representado pelo Criciúma Basquete Clube. Apesar do nome, a equipe tem uma junção de jogadores dos municípios da região. O primeiro desafio dos criciumenses será diante do Avaí, às 20h30, no ginásio Rozendo Lima, na capital.

A 17ª Taça Federação Catarinense de Basquete (FCB) – nome dado à competição – é a primeira competição adulta do ano. As equipes foram divididas em duas chaves (Centro Oeste e Litoral). As equipes disputam quatro vagas para o quadrangular final.

Além de Avaí e Criciúma, Independente, de São José, e Associação de Basketball Our Team (Abot), de Joinville, compõem a chave litorânea. Do outro lado, com sede em Videira, Escola Basquete, de Rio do Sul, Aviba, de Videira, Specht, de Joaçaba e Acob, de Concórdia fazem parte do grupo do Centro Oeste.

Tanto na chave A quanto na B, os jogos seguem no sábado à tarde e domingo pela manhã. Os dois melhores de cada grupo seguem na competição.

Chave B – Florianópolis

  • ADIEE / Avaí / FME
  • Independente / São José
  • Criciúma Basquete Clube   
  • Assoc. de Basketball Our Team – ABOT (Joinville)

Primeira Rodada:

26/05/2017 às 19:00 – Assoc. de Basketball Our Team – ABOT x Independente / São José
26/05/2017 às 20:30 – ADIEE / Avai / FME x Criciúma Basquete Clube

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.