- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de futsal masculino sub-18 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Apaf/Colégio São Bento disputa a final da fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina nesta sexta-feira. Os criciumenses encaram Siderópolis às 20h, no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro, em Siderópolis.

- PUBLICIDADE -

Conforme o supervisor técnico de Criciúma, Felipe Dagostim, a equipe venceu todas as partidas da chave e esperar encerrar a fase microrregional com o título. “Nós sabemos da dificuldade de encarar Siderópolis, mas estamos preparados para conquistar o título e avançar de fase”, afirma.

Caso Criciúma conquiste o título da fase microrregional dos Joguinhos Abertos, os próximos adversários serão os campeões da região da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) e Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). “Será realizado um quadrangular e quem vencer entre as regiões vai disputar a etapa estadual”, conta o supervisor técnico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.