- PUBLICIDADE -

Criciúma

O amistoso que a equipe de basquete feminino da Satc faria contra Osório/RS, foi cancelado devido a problemas na cidade gaúcha. Por isso a equipe realizou um jogo treino entre o sub 15 e o sub 17, na manhã de hoje, no ginásio da Satc. ” Foi melhor do que se tivéssemos feito o amistoso, acredito. Porque pude corrigi o posicionamento das atletas, principalmente na marcação defensiva”, explica a treinadora das equipes, Luana Minotto.

- PUBLICIDADE -

O sub-15 joga no próximo final de semana pela permanência no Estadual da categoria, precisando de duas vitórias contra o  Avai (ADIEE / Avai / FME)  e  Baby (IBBC / Benetton Basket / IP / UDESC) para passar para a próxima fase. Já o sub-13 já está classificado e joga para definir se terminará em primeiro ou segundo na competição.

*Matéria atualizada às 16h30min.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.