Tigrinhos vencem mais uma pela Copa SC

O próximo desafio do Tigre, comandado pelo técnico Lalo, será no próximo sábado, 6, às 15h30min, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, contra o Concórdia

- PUBLICIDADE -

O Criciúma garantiu mais uma boa vitória fora de casa na Copa Santa Catarina Sub-20. Na tarde desta segunda-feira, 1º, no estádio Ervino Metzger, em Rio Negro, os criciumenses venceram o Operário de Mafra pelo placar de 2 a 1, em confronto da sexta rodada da primeira fase da competição estadual.

Após seis jogos, os criciumenses estão na segunda colocação com 14 pontos, atrás somente do Joinville. O próximo desafio do Tigre, comandado pelo técnico Lalo, será no próximo sábado, 6, às 15h30min, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, contra o Concórdia.
Na tarde desta segunda-feira, os criciumenses iniciaram a caminhada para a vitória ainda no primeiro tempo, com o primeiro gol marcado por Bessa, de pênalti. No segundo tempo, Matheus ampliou e assegurou a vitória carvoeira. O Operário de Mafra chegou a descontar na reta final do confronto.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.