- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após o final de semana de folga, o grupo de jogadores do Criciúma volta a trabalhar hoje no CT do clube. A reapresentação acontece à tarde. Sem problemas de cartões ou lesões, o técnico Luiz Carlos Winck terá todo o elenco à disposição para a partida diante do Internacional, em Porto Alegre, no sábado, às 16h30. Douglas Dodi e Silvinho são os titulares pendurados com dois cartões amarelos.

O lateral-esquerdo Márcio Goiano e o atacante Moisés, recém contratados, deverão ser liberados pelo departamento físico para os treinos normais. Além deles, o volante Jocinei e o meia Erick Flores, recuperados de lesões, também deverão voltar aos trabalhos técnicos e táticos.

Após o complemento da 11ª rodada na Série B, o Tigre manteve a 9ª posição. A equipe soma 15 pontos e quatro vitórias – a quatro pontos do G-4 e se distanciando três pontos da zona do rebaixamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.