- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A equipe profissional do Criciúma trabalhou, na tarde desta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 contra o Figueirense, na terça. Os atletas que atuaram por mais tempo fizeram um trabalho de recuperação no gramado, com complemento na academia do CT. O restante do elenco fez um intenso treino técnico e de finalizações no gramado.

Nesta quinta-feira, ocorre treino no CT a partir das 9 horas. O técnico Beto Campos deve começar a encaminhar a equipe que pega o Guarani, no sábado, às 19 horas. Uma ausência garantida é o meia Alex Maranhão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros jogadores podem ser poupados devido ao grande desgaste. “Temos que aproveitar as horas que temos para descansar porque a gente sabe que já tem mais compromissos próximos. O pensamento é descansar bem e trabalhar bem no pouquinho tempo que resta para fazer um bom trabalho”, disse o zagueiro Edson Borges.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.