- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma já está em solo pernambucano. A equipe viajou no final da manhã de ontem e com time definido. O zagueiro Raphael Silva não participou do treino de quinta-feira e será opção apenas para a partida de terça-feira, em Fortaleza, diante do Ceará. Ele e Douglas Dodi viajam no domingo para se integrar à delegação. Com Nino na defesa, Jocinei no meio e Caio Rangel no ataque, o Tigre deve ter: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto e Jocinei; Caio Rangel, Lucao e Silvinho.

Jonatan Lima será o substituto de Douglas Dodi. O sistema com três volantes, porém, deve ficar apenas no papel. Para o zagueiro Edson Borges, que também volta ao time, após lesão da panturrilha, dentro do campo a disposição tática será outra. “No papel é assim, mas a gente sabe que chegando no jogo muda um pouco a figura. Tanto o Barreto quanto o Jocinei tem condições de sair e já mostraram isso. Precisamos de um jogador com um pouco mais de marcação para eles funcionarem melhor. Acredito que o professor Winck pensou dessa maneira e das outras vezes que aconteceu com Douglas fazendo a trinca deu certo”, disse.

Borges destaca ainda que a boa fase do Tigre se deve ao trabalho diário do grupo de jogadores com a comissão técnica. “A gente vem trabalhando muito e as coisas vêm acontecendo não por sorte, mas pelo trabalho. Foi assim desde que eu cheguei e antes já estava assim, mas, às vezes, falta sorte. Isso está revertido, mas com trabalho e vamos assim até o final da Série B”, finalizou.

Jogadores relacionados para a viagem

Goleiros: Luiz e Edson

Laterais: Diogo Mateus e Márcio Goiano

Zagueiros: Edson Borges, Nino e Diego Giaretta

Volantes: Jonatan Lima, Barreto, Jocinei e Ricardinho

Meias: Alex Maranhão e Erick Flores

Atacantes: Caio Rangel, Lucão, Silvinho, Alisson Farias e Kalil

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.